A Escola Tempo da Colheita é um dos ministérios da Missão Mundial Johan Maasbach (Johan Maasbach World Mission) com sede na cidade de Deen Hague – Holanda e Base em Curitiba-PR no Brasil, cujo presidente atual é Pr. Jeremias Correia dos Santos Souza.

Objetivo:

A Escola tem por objetivo equipar obreiros para a última colheita desta terra, facilitando para aqueles que não têm tempo de fazer um curso a longo termo estudar a Palavra com professores e mestres que amam ao Senhor e de experiência comprovada pela liderança da Missão.
O curso é de Evangelismo e Crescimento da igreja contextualizado bem como de reciclagem espiritual focalizando a prática genuína da fé cristã.

Custos:

Não há custos para a igreja que hospeda a Escola. Os professores estrangeiros e brasileiros virão a custo próprio, doação de seu tempo e dinheiro para missões. Haverá 2 ou 3 estrangeiros sendo enviados pela JMWM, Missão da Holanda, como ministrantes para cada escola. Apenas o material de estudo que consta de 7 apostilas para o Módulo I e 5 para o Módulo II, que atualmente tem um custo de R$ 150,00 para cada estudante, podendo aumentar um pouco de acordo com aumento de custos dos serviços gráficos.

As Disciplinas do Módulo I são:

Pregação Ungida; Plano Mestre, Ganhando Almas; Discipulado; Parábolas, Vidas Inspiradoras, Vida de Oração Efetiva e Visão Por Missões; A Importância dos Dons do Espírito Santo; Finanças e Experiências com Deus, bem como alguns Temas Livres ministrados pelos estrangeiros. Quanto ao Módulo II pode ser ministrado no ano seguinte ao Módulo I estudado.

Duração do Curso:

Dado em 4 semanas, no mínimo e ou, 5 no máximo; de segundas a sextas, das 19:30 às 22:30 horas com intervalo de 15 minutos por noite. Evangelismo prático 3 ou dois sábados, à noite ou tardes, durante o curso.

Como agendar a Escola:

A igreja que desejar hospedar a Escola deve contatar a Missão JMWM pelos email: escola@maasbach.org.br ou pelo telefone: (041) 3156-2174.
Formulário de inscrição: CLIQUE AQUI

O agendamento deve ser enviado a nós com antecedência de no mínimo 4 meses antes da data sugerida para a realização da escola em sua igreja ou cidade devido a grande demanda no agendamento dos professores e da Escola, pois temos centenas de Escolas acontecendo no mundo ao mesmo tempo. E, só podemos atender a 4 Escolas por ano no Brasil. Sendo assim, os primeiros 4 Formulários de Agendamento que recebermos até o final do ano anterior ao ano da realização da Escola é que serão atendidos.
Para o Primeiro Semestre do ano só receberemos os Formulários de Pedido até o dia 15 de dezembro do ano anterior. Para o Segundo semestre, só receberemos os Formulários de pedido até o dia 1 de abril do ano corrente.

Após o envio do Formulário de Agendamento não será possível desistir da Escola uma vez que a partir de 3 meses antes da realização da Escola a Missão na Holanda já estará agendando as passagens dos professores estrangeiros e estaremos firmando compromisso de datas com os professores nacionais.

Para maiores informações, por favor, queira nos contatar através do formulário ao lado e estaremos a disposição para esclarecimentos e informações detalhadas.

 

Pr. Geremias Correia dos Santos Souza
Presidente da JMWM América Latina

Quer saber como levar a escola Tempo da Colheita para sua igreja?

Responda o questionário e entraremos em contato

Escolas pelo Brasil